sexta-feira, 21 de maio de 2021

Tempo livre para séries

Só para dizer que cheguei ao fim das quatro seasons de Billions que estão disponíveis na HBO e a minha vida deixou de ter sentido. Já não tenho motivo para acordar de manhã e passar por um longo dia de trabalho, porque agora já não tenho Billions para ver no final do dia. Sinto-me vazia, confusa, triste, perdida.

Acho que dá para perceber que adorei e que só posso recomendar. E ainda me lembro que estava apreensiva por ser uma série já com bastantes episódios emitidos e que havia a possibilidade de não conseguir ver todos. Que inocente eu era então.

A minha única esperança agora reside em mais sete episódios, metade da season cinco, que saíram ano passado, mas que a  HBO não tem ainda. Vou ter de me meter pelos meandros da internet para ver se consigo arranjar isso.

3 comentários:

Anónimo disse...

É assim tão boa? É que também estou sempre necessitada de séries interessantes e esta pelo que vejo aborda escândalos financeiros, etc, não sei, não...
(já viste Mare of Easttown? Estou a gostar)
M.

Maat disse...

para mim, é assim tão boa. gostei mesmo muito. recomendo muito. vê os primeiros 2 ou 3 episódios. se gostares, é para continuar!
essa não vi ainda. tenho de avaliar bem.

Anónimo disse...

ok, obrigada!
M.