quarta-feira, 5 de maio de 2021

Quem é que inventou isto?

Sabem aqueles bálsamos labiais que vêm numa latinha ou boião? Aquilo é suposto pormos como? Com o dedo, certo? E depois ficamos com o dedo lambuzado de bálsamo, todo gorduroso? Mas agora ninguém usa calças de ganga, vamos limpar onde? Essas coisas não me convencem. Para mim, só batons em stick, que se possam usar sem ter de tocar no produto com as mãos. E eu tenho vários pequenos boiões que me ofereceram ou vieram de oferta em compras, etc., e é um castigo acabar com aquilo.

6 comentários:

Anónimo disse...

e não é higiénico!!!
M.

Maat disse...

sim! até ia pôr isso num edit! não é nada higiénico pôr as maõs em cremes, deixa micróbios e bactérias nos cremes que se vão multiplicando.
parece aqueles vídeos de moças a encostarem as pipetas dos seruns à cara :\

Anónimo disse...

POIS É!!!
(inserir emoji de asco)
Eu já deixei de comprar cremes que me interessavam por estarem em potes, nem quero meter as mãos, nem me quero preocupar com espátulas. Agora é tudo em embalagens com doseador ou dispensador ou lá como se chama.
Tanto marketing para isto e para aquilo e depois borram a pintura toda com embalagens de caca, humpft

Maat disse...

bem pensado :) wu ainda tenho dois ou três cremes em boiões, mas quando acabarem também não quero mais. mesmo em termos de dosear a quantidade é mais difícil. e as espátulas é preciso muito cuidado para nao as perdermos de vista :|

Anónimo disse...

Estou sempre a perder espátulas (isso e colheres de xarope) =D
M.

Maat disse...

ahaha as colheres de xarope é mais difícil porque ficam sempre dentro do frasco. todas peganhentas :D