quarta-feira, 28 de abril de 2021

O saudosismo

Há pouco tempo descobri que tinha a season quatro de Boston Legal no meu computador. Há uns anos, vi as primeiras três seasons e depois acabei por não terminar. Visto que não estava a ver nada de especial, pareceu-me a altura ideal para terminar. Comecei a ver e... não consigo explicar, mas senti-me transportada para anos atrás. A ver uma série familar, com personagens que eu adoro, mas episódios novos que ainda não tinha visto. Soube-me tão bem! Há muito tempo que não gostava tanto de ver uma série. Não tanto pela qualidade da série (mas também) mas pelo saudosismo envolvido. Adorei! E já vi a quarta season toda e falta-me ver a quinta. Tenho de racionar para não acabar rápido.

2 comentários:

mb disse...

Nem parece teu, já que tem o James Spader.

Anyway, aproveito o texto com título de "O saudosismo" para escrever que espero que tenhas gostado deste regresso ao passado. No limite, sempre serviu para aumentar o número de comentários.

Maat disse...

pois, mas do que me lembro vi as primeiras seasons muito seguidas e depois apareceram outras coisas e acabei por abandonar. e ainda bem que o fiz :)