terça-feira, 6 de abril de 2021

É milagre!

Lembro-me de ser miúda e uma amiga me ter contado que tinha um leitor de CD. Nessa altura, o que toda a gente tinha em casa eram leitores de cassetes e de discos. Ela disse-me que se podia passar para a música seguinte só ao carregar num botão. Eu não acreditei. Achei que era uma coisa impossível. Nas cassetes, tínhamos de andar para a frente e ver a fita a passar. Nos discos, tínhamos de ir lá manualmente tirar a agulha e tentar acertar na música seguinte. E ela a dizer que tinha um aparelho onde bastava carregar num botão e ia para a música seguinte, ou para a outra e a outra. Só acreditei quando ela me mostrou que era mesmo assim. E era mesmo assim. Que inovação! Fiquei abismada. Lembrei-me deste momento de magia e como agora já é difícil ficar assim fascinada com algo. 

Sem comentários: