segunda-feira, 26 de abril de 2021

Boas surpresas

Fiz uma encomenda de um creme que costumo usar na Farmácia Barreiros. O creme estava a um preço muito bom e ainda oferecia o protector solar da mesma gama, em tamanho normal. Fiz a encomenda por volta das 21h. Às 22h e tal, recebo uma chamada. Era da farmácia, já estavam a processar a minha encomenda. No entanto, havia um problema: como o stock só é actualizado ao final do dia, entretanto tinham vendido todos esses packs e já só tinham disponível o creme sem a oferta do protector solar. Perguntaram se queria manter a minha encomenda ou cancelar. Sendo que o preço era bom na mesma, mantive. E disse para me mandarem algumas amostras para me compensarem. Primeiro ponto positivo para a farmácia Barreiros: processamento super rápido da encomenda. No dia seguinte, recebi a minha encomenda depois de almoço. Segundo ponto positivo: entrega super rápida, menos de 24h depois de a ter feito. E quando abro a encomenda, eis que aparece a surpresa maior: todas as amostras que me enviaram. Enviaram 17 amostras. Sim, 17! Foto em baixo para quem não acredita. Terceiro ponto positivo: compensaram-me e bem! Assim sendo, só posso recomendar a farmácia Barreiros. Não ganho comissão, mas gosto de ser bem atendida e o serviço de facto supreendeu-me muito pela positiva, como há algum tempo nenhum o fazia.



4 comentários:

Anónimo disse...

Espetacular, guardo para referência, sim senhora!
-Diz aquela que se pela por umas boas amostras (que dão muito jeito para experimentar sem pagar pelo original e arriscar deitar dinheiro fora) e fica sempre muito revoltada porque os vendedores são umas mãos de vaca-
M.

Maat disse...

verdade! quando comprava em perfumarias, nunca havia amostras. nunca!
agora que encomendo tudo online, recebo sempre com as minhas encomendas. não neste nível, claro que me enviaram muitas desta vez para compensar o incómodo, mas mesmo assim recebo sempre algumas. e fica sempre bem :)

Anónimo disse...

ouviste, Sephora e afins?
=)
M.

Maat disse...

ahaha exacto! a minha teoria é que as funcionárias guardavem tudo para elas e para dar às amigas :)