quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Mesmo confinada

Adorava ser das pessoas que arranjam desculpas e saem. Mas eu tenho tudo: medicamentos para meses, comida para semanas, tabaco para dias, o que preciso para além disso tenho de encomendar online pois as lojas estão fechadas. Não tenho coragem de ir a casa de amigos e infringir as regras. Apesar de toda a gente o fazer, tenho medo que a polícia me mande parar e de ser multada. Tenho uma cadela mas nem sequer a vou passear agora que está chuva e frio, ela tem o pátio lá fora para correr. Noutro dia tentei ir à drogaria que fica a 100 m de minha casa e estava fechada. Nem nisso tenho sorte. Saio só mesmo para levar lixo e reciclagem, e uma vez por semana é suficiente. E saio uma vez por semana para comprar pão fresco para congelar e comprar mais alguma coisa que esteja em falta. Normalmente até levo o lixo e reciclagem ao mesmo tempo que vou às compras, por isso condenso as minhas potenciais duas saídas numa só.

Sem comentários: