quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

First world problems

Post em draft há meses e esquecido. Vou publicar na mesma :)


Há pouco tempo, passei-me com os meus pijamas. Tinha imensos pijamas de meia estação. Uns que me deram, outros que tinha há muito, outros que ia fazendo pijama de camisolas e calças de andar por casa. Mas nenhum que gostasse assim mesmo, cheguei eu à conclusão entretanto. Então peguei neles e dei tudo à minha mãe. Fui à primark e comprei dois pijamas novos, de veludo. Quentes mas não ainda como os pijamas polares. E acreditem que comecei a dormir melhor depois disso. Os pijamas são mais confortáveis, gosto do tecido, é agradável ao toque e é o nível térmico perfeito para esta altura. Gosto do facto de terem punhos (fui ver e, apesar de parecer estranho, julgo que é este o nome para aquela espécie de tecido mais elástico e justo no final das calças) nas bainhas das pernas, para não entrar frio. São larguinhos, para não me prenderem os movimentos, mas não em excesso. Resumindo, comprei dois pijamas e por 24 euros tenho noites mais descansadas. Para além de ter as gavetas com menos entulho e mais bem organizadas.

Sem comentários: