segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Ajudem

Tenho um colchão da Eurospuma. Era muito bom quando o comprei, mas com 8 anos de uso, já não me convence. Não está deformado, nem tem nenhuma maleita visível, mas acordo sempre com dores de costas. Por vezes, até durmo no sofá-cama que tenho no sótão, que é mais firme, e onde passo melhor a noite. Queria então comprar um colchão novo para a minha cama. Não vou comprar desses de marcas boas, como Molaflex ou Pikolin, que são caros e depois tenho pena de me desfazer deles. Prefiro comprar um mais barato, que seja confortável, e que quando estiver velho eu possa deitar ao lixo sem remorsos. Então quero comprar um do Ikea, claro, porque são baratos e porque já ouvi muitas pessoas a dizerem que gostam. Mas que modelo? Não faço ideia de que modelo é melhor. Algum dos meus leitores tem um colchão do Ikea? Se sim, por favor, digam o modelo e o que pensam dele, para me ajudar a escolher. É uma decisão muito difícil, mesmo porque um colchão que parece confortável, depois deixa de o ser ao dormir lá 8h. E eu sei que nem todas as pessoas gostam e precisam do mesmo tipo de colchão. Eu própria não sei que tipo de colchão gosto. Gostava de um que não me desse dores de costas.

Sem comentários: