sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Será que é a isto que se referem quando falam no fundo do poço?

Sim, ainda estou viva, sem telemóvel e com a minha vida virada do avesso. Uma pessoa não imagina que uma coisa tão insignificante como um telemóvel possa fazer tanta diferença, mas faz. O meu telemóvel morreu de vez, estava com esperança que voltasse a funcionar mas não, nunca mais ligou. Encomendei um novo mas só chega na próxima semana e tenho andado com um Alcatel rasca (mas mesmo rasca) que tinha sido da minha mãe. Coisas simples como redes sociais tornam-se numa não realidade, mas fosse este o meu maior problema. Coisas simples como pagar consultas com MBWay não acontecem na minha vida agora. Agora tenho de fazer uma transferência com o NIB no computador ou ir ao multibanco levantar dinheiro. Coisas simples como chamar um Uber agora tornam-se problemas sérios de resolver. Nunca sabemos quão baixo vamos descer.

Sem comentários: