segunda-feira, 17 de agosto de 2020

DIY

Tenho vasos novos, entre substituições e novos mesmo novos.

Este foi mais uma vela que acabou e que usei para fazer um vaso novo. Apesar de uma das folhas ali estar partida e ser só metade (suspeito que foi um dos meus gatos que fez isso), está com muito boa saúde.

Um vaso que já existia, em que tinha plantado um pequeno rebento de uma das minhas suculentas grandes, mas não pegou e secou. Comprei este aloe enorme e, para já, está com bom aspecto.

Este vaso também já existia, foi um que dei à minha mãe também com um rebento de uma das minhas suculentas, e que também não sobreviveu (os gatos dela asseguraram-se disso). Pus este galho de umas das minhas suculentas que (adivinhem) os gatos arrancaram do vaso grande. E pode não parecer grande coisa, mas já pegou e está a sobreviver. Pode ser que, com o tempo, fique mais bonita e cresça.

Sem comentários: