sexta-feira, 31 de julho de 2020

Pub não paga

Há vários anos que uso Piz Bun Allergy FPS 50, porque a minha pele fazia umas borbulhas na zona do pescoço e do peito quando apanhava sol, e nunca mais tive isso. Por algum motivo, no final do ano passado comprei um outro Piz Buin, também factor 50, mas que não é para alergia. Devia estar em promoção e devo ter achado que não valia a pena gastar mais dinheiro no protector do costume provavelmente. Este ano fui um dia para a praia e fiquei com o pescoço e o peito todos vermelhos. Não vermelhos do sol, vermelhos às manchas. No segundo e terceiro dias de praia também fiquei, mas menos. Fiquei então a perceber que continuo a fazer alergia ao sol, mais no início, enquanto a pele não se habitua, e que depois vai melhorando. De qualquer modo, vou comprar de novo Piz Buin Allergy para não ficar com mais marcas. Isto porque às vezes uma pessoa (eu) acha que isso é tanga mas vai-se a ver e afinal não. E o Piz Buin Allergy resulta mesmo.

Sem comentários: