terça-feira, 19 de maio de 2020

Your wish is my command

Sabem quando perguntavam às pessoas o que mais queriam fazer quando a quarentena acabasse? Nunca tive nenhum desejo, mas ali para o fim fiquei obcecada com uma massagem. Quanto eu queria uma massagem. Até porque há duas semanas tinha dado um jeito ao pescoço e deixado de o conseguir virar para o lado direito. Acabou por passar, com comprimidos e pomada, mas precisava de mais alguma coisa. Até que semana passada perdi o medo. Uma amiga minha tem um gabinete de massagens/terapias chinesas/etc. e está a atender algumas pessoas por dia. Ela assegurou-me que era tudo bem desinfectado entre clientes e tinha super cuidados e eu marquei com ela. E que bem que me soube. Era mesmo aquilo que eu precisava. Depois de meses em casa, a stressar com vírus e doenças, uma massagem para relaxar e pôr-me boa. E em nenhum momento senti que estava em risco, mesmo porque, sendo ela minha amiga, tinha confiança para perguntar tudo. 'Está desinfectado? Posso pousar as minhas coisas na cadeira?'. Fiquei mesmo a sentir-me bem no final. E, já que estava fora de casa e com máscara, e ia tomar banho quando chegasse a casa, aproveitei e passei no Pingo Doce no regresso e comprei uns docinhos para mim. Nham nham!

Sem comentários: