quinta-feira, 21 de maio de 2020

Escolhe um


Há muito tempo que gostava de ter um qualquer calçado da Geox ou da Hush Puppies. Os materiais parecem ser mesmo bons, e eu gosto de ter calçado de qualidade, para além de serem super confortáveis, de certeza. Mas depois olho para os sapatos e todos me parecem ortopédicos. Até as sapatilhas, feias que dói. Parece calçado de velhinhas, que só podem usar aquilo porque têm varizes e artroses e reumatismo. Até que, andando eu a passar todos os sites que têm essas marcas a pente fino, apanho finalmente umas sandálias que gosto e que poderia usar. Com um pequeno senão, são mules, sem fita ou tiras para apertar atrás. Nunca me senti muito confortável a andar com isso, não por causa do conforto em si, mas porque me parecem chinelos. Mas, caramba, até podem parecer chinelos, mas são chinelos da Geox e são super giros! Então decidi comprar e realizar esse desejo antigo de ter algo desta marca. Mesmo para ver se é tudo o que eu imaginei que fosse. E sim, são bastante confortáveis, e giras, e até ficam bem nos meus pés (não gosto dos meus pés e acho que nenhumas sandálias me ficam bem). Já as usei e, apesar de serem tipo chinelos, não me saem do pé, por isso estão aprovadas!



3 comentários:

Anónimo disse...

São giras, sim senhora.
Adoro sandálias, especialmente sem nada atrás =)

Por acaso, não me lembro de gostar de nenhum calçado da Geox (concordo que é calçado de pensionista, embora conheça pessoas de trintas que só calçam disso, maneiras que acho que são gostos); por causa do teu post fui ver e descobri umas sandálias que adorei =)
https://www.geox.com/en-PT/wistrey_woman-D024HB00021C0822.html
(o preço, upa, upa)

Na Hush Puppies às vezes há uma ou outra coisa que não é feia de todo, estilo estas
https://cdn.shopify.com/s/files/1/0072/7026/9037/products/ANNE-2_90_900x.jpg?v=1583270459

mas nada que me faça ter vontade de inv€€stir num par.

As tiras às vezes são tramadas... Não apertam?
M.

Maat disse...

essas da geox já tinha visto e também gosto bastante, mas sei que não as usaria no dia-a-dia, por causa desse tacão mínimo, por isso sei que não vale a pena comprá-las para mim. mas é o tipo de sandália que gostaria de ver noutra pessoa :)

as da hush puppies não são o meu género. embirro imenso com a forma de apertar das sandálias, atrás, e acho que não gostaria dessas. uma só tira à frente também é pouco para mim. outro caso que acho que gostaria nos pés de outra pessoa mas nos meus não.

estas que comprei ficam-me mesmo bem. as tiras não são largas nem apertadas. tenho o pé um pouco largo e o peito do pé um pouco alto, por isso até poderiam apertar, mas ficam perfeitas.

sei que não é calçado barato mas se forem sandálias que eu realmente use, para mim é um bom investimento. quase todas as sandálias que fui comprando ao longo dos anos não usei. uso uns dias, percebo que não me sinto confortável e encosto para sempre, até as dar no ano seguinte. só uso as birkenstock e aquelas ipanema de praia. se estas forem usadas, acho que valem a pena.
um truque: se o calçado que gostas se vender na spartoo, responde a um inquérito qualquer e recebes um vale de desconto.
às vezes nem é preciso tanto. eu tinha essa sandálias no cesto, como faço sempre quando estou indecisa, mas não comprei. passado meia hora recebi um vale para descontar :)

Stephenie Brown disse...

O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais à base de plantas, eu li sobre DR JAMES, o grande herbalista que cura o herpes com seus poderosos remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou via UPS SPEED POST e me buscou após 3 dias! Usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curada! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem entrar em contato com você para obter seu remédio herbal, porque eu vivo testemunha e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de fazer o remédio.
CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE NO APLICATIVO +2348152855846