quinta-feira, 28 de maio de 2020

End of an era

Aproxima-se Junho e com ele a abertura de todas as lojas, mesmo as maiores. Isso muito provavelmente quererá dizer o fim de uma era, a era dos portes grátis em todas as lojas. Até agora foi um sonho, portes grátis em quase todo o lado. Se havia uma loja que não oferecia portes grátis, tínhamos mais cinco que ofereciam. Tezenis, Zara, Spartoo, Benetton, SportZone são alguns exemplos. E que bom que foi. Poder receber as coisas na comodidade do meu lar sem pagar extra por isso. E enquanto estimulava a economia (desculpa para não me sentir tão mal por gastar dinheiro). Agora isso vai acabar, vou ter de me dirigir às lojas de novo, e por isso não me vou dirigir às lojas. A verdade é que muitas das coisas que comprei por haver portes grátis não compraria numa situação normal, em que tivesse de pagar portes ou de ir às lojas. Também há lojas que nunca fizeram isso, como o Ikea, do qual precisei mesmo de comprar coisas e tive de pagar portes, que em situação normal não aconteceria. Mas eu paguei 4 euros apenas. Depois disso tentei voltar a encomendar e já custava 10 euros, e desisti, é demasiado caro. E as entregas click and collect estavam a demorar para cima de duas semanas, também não quis esperar tanto tempo. Vou lá quando a loja abrir.
Adeus, portes grátis! Foi maravilhoso enquanto durou!

Sem comentários: