terça-feira, 7 de abril de 2020

Revolution Skincare

Estou completamente viciada na Revolution skincare, e vim fazer um post para quem não conhece. É uma marca britânica, que tem produtos vegan (se não são todos, são muitos), muito jeitosos e a bom preço. Há vários sites que vendem Revolution, mas quase sempre compensa comprar no site deles, que várias vezes tem a promoção 3 por 2, once nos oferecem o produto mais barato. Os portes para Portugal custam 4 euros, com tracking number.
Por exemplo, a minha última encomenda foi de cremes/séruns que custam 12 euros cada. Paguei um total de 28 euros (isto é tudo arredondado pra cima, porque têm aqueles preços acabados em .99) por três produtos, com entrega incluída. Isto dá cerca de 9,30 euros por produto, que acho que é um preço bem aceitável.
Ora eu tenho várias coisas desta marca:
-sérum multi-peptide - sérum para as rugas finas, semelhante ao da Ordinary mas um pouco mais barato
-cica cream - um creme reparador com centelha asiática que deixa a pele macia e não oleosa
-vários sprays - uma espécie de tónico mas em spray, e cada um para objectivos diferentes (ácido hialurónico para hidratar, niacinamida para peles com borbulhas, etc.)
-creme limpeza/sérum/creme hidratante das gamas stressed/angry/thirsty - estou obcecada com estas gamas. São gamas para peles zangadas, que acalmam, com sede, que hidratam, e stressadas, que suavizam. Adoro a textura, o cheiro e o efeito que estes produtos deixam na pele, hidratada mas não pegajosa, cheirosa, suave. Já encomendei mais dois produtos destas gamas, estou à espera que cheguem.
-tenho também um sérum de turmeric encomendado, a chegar, para reduzir a pele oleosa e acalmar vermelhidão. Escusado será dizer que tenho grandes expectativas para ele.
Para quem não conhece a marca, recomendo bastante. Descobri há relativamente pouco tempo, uns meses, e já estou viciada. Se querem um miminho na quarentena, parece-me o ideal para mimar a vossa pele (se bem que eles avisam no site que as encomendas podem demorar um pouco mais do que o normal, devido à situação). Não recebo comissão, mas até gostava, se alguém da marca estiver interessado em patrocinar-me.

Sem comentários: