quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Juro que não entendo

Toda a gente adora a Jennifer Aniston. Ela criou uma conta no Instagram e bateu o record de seguidores. Neste momento, tem quase 25 milhões de seguidores. Os posts dela têm todos para cima de 5 milhões de likes, alguns 10 milhões, números absurdos assim. E eu não lhe acho assim tanta piada. Ok, ela é fixe, mas é só mais uma gaja de Hollywood. Há muitas outras que gosto muito mais. É por ter feito Friends? Se calhar é daí que vem. Eu como não era super fã da série também não sou super fã dela. Para além disso, ela só fez comédias românticas de porcaria. E fez agora esta série Morning Show, que estou a meio e que estou a gostar. Mas ainda assim parece-me pouco para a popularidade dela. Alguém que me explique o fascínio da Jennifer Aniston, por favor.





4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto dela. Acho-a simpática e relativamente simples e discreta para os padrões de Hollywood. Se calhar também gosto por causa da série (de que sou fã) apesar de em Friends ser uma personagem até um tanto ou quanto irritante.
A minha teoria é de que muita gente simpatiza com ela por causa da história Brad-Angelina, porque publicamente ela foi a namorada abandonada e coisa e tal.
M.

Maat disse...

ah, pois é, não me lembrava dessa situação de ela ser a coitadinha :) sim sim, deve ser isso também.

A TItica disse...

Ela fez bastantes e bastantes filmes!!

Devem ser fans do trabalho dela!!

Maat disse...

sim, fez muitos filmes mas a maioria foram filmes de porcaria. lá está, quem gosta deve ser quem já gostava dela do Friends.
mas confesso que nesta serie Morning Show ela está bem, é uma boa história e ela tem uma boa performance.