sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Coincidências

Sempre que trago umas calças azuis muito claras, quase brancas, calha sempre em dias que decido comer alguma coisa de chocolate que invariavelmente cai nas calças e deixa nódoa. Sempre. Eu acabo por não usar muito estas calças por causa disso. Passado umas semanas não me lembro, pego nelas de novo e faço outra nódoa. É este o ciclo da vida destas calças. Serem usadas uma vez por mês e receberem um bocado de chocolate cada vez que as uso. Se calhar devia parar de comer chocolates, não?

6 comentários:

A TItica disse...

Nada disso, é mesmo usar as calças uma vez por mês!

Deixar chocolate é crime!

Maat disse...

também nem gosto assim tanto daquelas calças :)

N. disse...

Mais uns meses e deixam de ser azuis clarinhas para passarem a ser castanhas. Depois fica o problema resolvido.

Maat disse...

o chocolate é uma nódoa que sai bem :)

Cynthia disse...

Talvez não comeres chocolate qd tens essas calças :P

Maat disse...

isso resolveria. só que eu só me lembro deste pormenor quando estou a comer e já tenho um bocado de chocolate nas calças :)