segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

DIY

Vi há uns tempos uma sugestão em qualquer sítio da internet que era usar os copos das velas como vasos, depois das velas acabarem. Esta problemática dos copos de vidros das velas sempre me deixou bastante aborrecida, porque acho um desperdício tremendo. Então achei boa ideia e comecei a comprar plantinhas para usar os copinhos como vasos.
Até agora tenho cinco, mas tenho mais três velas novas em copos de vidros para as quais planeio fazer o mesmo quando acabarem. Quando as plantas já não me couberem em casa, começo a trazer para o trabalho. Ou quiçá, a oferecer como prendas de natal!







2 comentários:

A TItica disse...

Faço o mesmo e adoro!!!

Maat disse...

pena só ter descoberto isto agora, já devo ter deitado fora copinhos bem giros. mas é mesmo boa ideia :)