terça-feira, 12 de novembro de 2019

Imagens

Este blog precisa de imagens. Tanta palavra junta.
Para começar, tinha de ser, um pumpkin spice latte do Starbucks (há em algum outro sítio?)
#pumpkinspicelatte







Mas é preciso mais imagens, por isso agora vou pôr aqui um creme que quero comprar.
Para continuar esta cena random de imagens, vou pôr um gin tónico, para me animar.


Vou também pôr a foto de do cauliflower burger do Hard Rock, que fui comer ontem, um hambúrguer vegetariano fantástico.




























E para terminar um corte de cabelo giro, mas que não sei se me ficaria bem a mim, porque tenho cabelo liso.








Disclaimer: todas as imagens foram tiradas à sorte da internet. Devia investir mais em fotos minhas, não era?


PS: desculpem pela formatação, mas estou no trabalho e a usar o internet explorer e não consigo que fique melhor. Depois em casa, num browser de jeito, já conseguirei arranjar.



Sem comentários: