quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Uber

Queixei-me há pouco de que a Uber está muito cara (mais alguém reparou?). Coincidência ou não (se calhar os nosso telemóveis ouvem mesmo tudo o que dizemos), recebi nas últimas semanas duas promoções. Uma de 40% em 10 viagens e passado cerca de uma semana outra de 15% em 10 viagens também. Mas então porque é que me estou a queixar? Porque eu tinha apenas 4 dias para usar as promoções. Ou seja, isto não é feito para ser usado. Quem é que faz 10 viagens de Uber em 4 dias? E eu por acaso ia precisar de usar Uber para deixar o carro na oficina e depois ir buscá-lo, mas só com 4 dias é difícil, que não se arranja marcação assim de um dia para o outro e com fim-de-semana pelo meio. E antes disso tive uma promoção para regressar do aeroporto a casa mas depois vai-se a ver e não deu porque o destino estava fora da área da promoção. Grande tanga, porque se me ofereceram a promoção quando fui para o aeroporto também devia dar para quando regressasse. Um fail, portanto.

Sem comentários: