quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Team flanela

Já disse aqui que adoro flanela? Adoro camisas de flanela. Adoro lençóis e fronhas de flanela. É um material tão fofo, tão quente e tão não-sintético, ao contrário daqueles lençóis polares! Adoro o meu look redneck quando ando com a minha camisa de flanela aos quadrados vermelhos e botins de camurça. Devia ter mais camisas de flanela, para usar todos os dias. Adoroooooo!





(Para o caso de haver dúvidas, não sou eu na foto. É uma moça à sorte, tirada da net. Mas eu tenho uma camisa igual.)

2 comentários:

Cynthia disse...

Não me seduz. E não trocava os lençóis polares, que são tão quentinhos, pelos de flanela :P

Maat disse...

no pico do inverno e do frio, também prefiro os lençóis polares, porque são mais quentes e quero estar confortável na cama, mas em relação ao toque a flanela ganha aos pontos! nos polares sente-se o sintético. nos de flanela não, são puro algodão macio :)