quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Por outro lado...

... se estou relaxada nas prendas, este ano enfeitei a casa mais cedo. Fui a Londres no fim-de-semana de 24 e 25 de Novembro e vi lá tanta decoração de natal e tantas árvores verdadeiras prontas a serem levadas para casa e enfeitadas, que me deu vontade de tratar da minha decoração de natal também. Quando cheguei cá, fui logo buscar os enfeites e espalhá-los pela casa. E este ano quis uma árvore de natal. Nunca tive na minha casa por causa dos gatos, deitam sempre tudo ao chão, bem sei como era em casa dos meus pais, bolas sempre no chão e a rolarem pelas escadas e a partirem. Então lembrei-me de comprar uma árvore simples, que não lhes chamasse muito a atenção. Encontrei uma que gostei e decorei de forma muito simples. Para já, está tudo a correr bem, não ligam nenhum à árvore.



Sem comentários: