quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Depois das férias

Vou começar com um cliché e queixar-me dos aviões. Especificamente dos gordos nos aviões. Não quero saber se as pessoas são gordas ou magras, se comem muito ou pouco, cada um sabe de si. Mas já quero saber a partir do ponto em que pago um lugar e só usufruo metade desse lugar e um pessoa com o triplo do meu volume pagou igual a mim e usa lugar e meio. Sim, os gordos deviam pagar mais. Não é discriminação, é olhar e ver a realidade. Eles ocupam dois lugares, então que os paguem. Ou que façam lugares mais espaçosos, mais caros, e que obriguem as pessoas a dizerem o peso e altura quando compram um bilhete. Não quero saber. Fui quase 9h entalada por uma gorda, que apesar de tudo era muito simpática, mas não deixava de ser gorda e me incomodar fisicamente porque não me conseguia esticar, num lugar já de si pequeno. Gordos têm de pagar mais nos aviões. Eu assino essa petição.

Sem comentários: