quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Publicidade negativa

Muitas vezes estou quase o dia todo a ouvir música enquanto trabalho, no youtube. Antes o youtube achava que eu estava na Alemanha, por causa do meu IP, e por isso ouvia sempre anúncios em alemão, o que não me incomodava tanto porque não percebia nada do que diziam. Mas agora ficou esperto e já sabe que estou em Portugal e tenho de ouvir anúncios portugueses. E sempre que mudo de álbum, digamos de hora em hora, tenho de ouvir o anúncio inicial do vídeo novo. E é sempre o raio do anúncio da/do joom. Nem sei que porcaria é essa, mas também não vou ver, só para os castigar por nos fazerem sofrer com aquele anúncio chato. No início, até achei que era um anúncio do Jumbo, só muito mais tarde é que percebi que era joom que eles diziam. Só para dizer que odeio essa/esse joom, seja lá o que isso for.

2 comentários:

mb disse...

Curioso como, por vezes, a imagem mental que fazemos de uma pessoa não corresponde à realidade. Fiquei com a impressão que eras fluente em alemão.

Maat disse...

percebo alguma coisa, porque fiz uns semestres há vários anos, mas nada de ser fluente. fluente só em músicas dos Rammstein :)