quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O assunto do momento - parte 2

Só para terminar este assunto, queria só acrescentar, mais em tom de piada, que há muita gente que tem vindo para praça pública em defesa de Ronaldo e a afirmarem com toda a certeza que ele não faria uma coisa dessas. Pessoas que nem o conhecem sequer, como um tal de Marco Costa. Isto faz-me lembrar quando os familiares e amigos dos assassinos metem a mão no fogo por eles e asseguram que eles não fizeram nada, o típico 'ele . Por exemplo a mãe do genro da professora queimada, que sabia que o filho não tinha feito nada e metia a mão no fogo por ele. Mas depois as coisas descobrem-se e as pessoas que meteram mãos no fogo queimam-se. Até pode não ser o caso, mas é engraçado, pronto.
Bem, pelo menos eu fico sossegada que se alguma vez cometer algum crime não terei ninguém a meter a mãos no fogo por mim e depois a ficar mal perante toda a gente. Mais rapidamente dizem que sempre viram isso a acontecer um dia. Sabem aquelas pessoas que um dia chegam ao escritório de arma e matam toda a gente? Ameaço fazer isso pelo menos todos meses.

2 comentários:

Cynthia disse...

As pessoas gostam de endeusar as celebridades. Até hoje não percebo porquê. Devem ter tomado algum sérum de superioridade moral e ética que não lhes permite cometer erros e/ou crimes. Como, aliás, se vê por tantos outros famosos :D

Maat disse...

sim, é como se estivessem num plano moral superior, a olharem cá para baixo para nós, os plebeus e criminosos. pfffffff