terça-feira, 16 de outubro de 2018

Nicho de mercado_2

Descobri outra grande oportunidade de negócio. À semelhança dos hotéis, também podia dar para procurar voos com critérios diferentes dos habituais - data e destino. Desta vez, eu sugeria os critérios data/hora de voo e depois também duração do voo e preço como critérios secundários. E assim podíamos saber para que sítio daria para ir naqueles único fim de semana que temos disponível, com o dinheiro que temos disponível.
O Trivago já disponibiliza um filtro que é o valor, apesar de o valor mínimo serem 50 euros e termos na mesma de pôr algo no local, mas podemos sempre pôr 'Portugal', assim como destino generalista. Não estou a dizer que viram o meu post, mas há uma grande probabilidade de isso ter acontecido.




Edit: bem, acho que afinal existe uma coisa do género no momondo e no edreams, onde temos uma opção tipo 'surpreendam-me', se não quisermos escolher destino ao certo. E a opção da hora do voo dá para escolher depois da pesquisa. Julgo que só não dá para escolher um limite monetário. Mas mesmo assim era preciso melhorar estas pesquisas e pôr tudo logo nos filtros do início!

Sem comentários: