quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Serviços mínimos

Ainda vale a pena escrever? Está alguém aí desse lado? A impressão com que fico é que o país pára a partir de 15 de Agosto. Está toda a gente de férias, as ruas estão desertas, as fábricas e empresas estão fechadas, uma pessoa precisa de comprar qualquer coisa e não há porque o fornecedor está de férias, espero que continuem pelo menos a abastecer os supermercados senão nem temos o que comer.
Mesmo eu estou em serviços mínimos e já só consigo pensar em beber copos ao fim do dia, jantares com os amigos e ir passar fins de semana fora. Este mês está a ser deveras complicado. Ainda por cima tenho um problema para resolver e não me estou a conseguir concentrar o suficiente para tratar disto como deve ser.
Irei continuar a postar memes, gatinhos e o ocasional desabafo que precise, para tirar o ódio de dentro de mim, para não parecer que o blog está abandonado, mas vou guardar coisas mais elaboradas para a rentrée.

3 comentários:

Cynthia disse...

Sim, a blogosfera fica um bocado adormecida durante o mês de agosto... mas ainda há sobreviventes :P

N. disse...

Nunca tinha notado na silly season nos blogs, mas este ano também eu passei por isso.

Maat disse...

fogo, afinal vocês estavam aqui e eu sem saber :(