terça-feira, 31 de julho de 2018

Westworld

Alguém segue o Westworld? Eu vou na segunda season, episódio 4. Estou a ficar um bocado farta porque basicamente ando a perder tempo a ver uma série onde não percebo nada. Só segredos, só enigmas, só cenas novas que aparecem que ninguém sabe o que são. Basicamente ninguém percebe nada do que se está a passar lá. Já perdi 4 horas da minha vida com aquilo. Eu percebo que para os produtores deve ser espectacular meter para lá imensos mistérios para depois revelar tudo num apoteótico final. Mas quer dizer, não vou perder 9h da minha vida a ver uma série onde não entendo quase nada do que está a acontecer, para depois me revelarem tudo no final, eu finalmente perceber e acabar. Se calhar menos enigmas, e mais umas dicas de vez em quando para as pessoas acompanharem, não?



Sem comentários: