segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cenas variadas

Segunda-feira de manhã. Fui tomar o tomar pequeno-almoco ao café. Uma torrada com muita manteiga dá-me sempre alguma alegria. Não tenho grande coisa para fazer para já, em termos de trabalho. Apetece-me só ficar aqui a olhar para o pc. Mas depois podia adormecer e era chato. Dormi muito mal ontem. Fui jantar fora e comi tarde, então passei mal a noite, cheia, toda cheia de comida. Odeio este hábito português de se jantar tarde. Para mim, era jantar às 19h30, o mais tardar. Quando se combina um jantar com alguém, nunca querem combinar antes das 20h30. As pessoas atrasam-se, pedir, esperar que a comida chegue, comer, nunca se acaba de comer antes das 21h30, e isto a correr tudo muito bem e a comermos rápido. Claro que depois vou para a cama à meia-noite ainda super enfartada e passo mal a noite. Vá, não vomitei, não foi mau. Tenho aquele plano do costume que é sair do trabalho, ir logo para casa e dormir, para compensar. Mas já se sabe que isso não vai acontecer, como já expliquei. Até porque ando a ver Suits e quero ver mais episódios e depois não consigo adormecer. Mas pronto, quero enganar-me com essa ideia o dia todo, para ter algo por que ansiar. Normalmente a coisa pela qual anseio é o almoço, mas devido aos jantares do fim-de-semana, teria de me conter, não posso andar sempre a comer porcarias. De resto, quero morrer. Já fui de férias, e ainda estamos a meio do Verão. Estava a pensar planear um fim-de-semana fora mas lembrei-me da chatice que isso causa e ainda por cima teria de pagar por esse transtorno. E também este mês já não tenho grande fundo de maneio, comprei muita coisa nos saldos do Ikea. Outro assunto de que ando para falar há algum tempo, mas ainda não tive oportunidade. Fica prometido um post para breve.

Sem comentários: