terça-feira, 12 de junho de 2018

Mas eu quero!


E quando vamos ao cabeleireiro, já decididas a fazer uma grande transformação, e apanhamos aquelas cabeleireiras com medo, que não cortam tanto quanto queríamos, ou não nos põem loiras ou não nos pintam o cabelo mesmo preto como queríamos? E dizem que vamos notar uma grande diferença e é melhor ser gradual, entre outros argumentos. Mas então nós estivemos dias e dias a pensar nisso, a tomar a decisão e agora não nos querem fazer o que queremos? Nem que eu saia de lá de lágrimas nos olhos e a caminho do supermercado comprar um frasco de tinta porque a cor ficou horrível, quero que façam o que eu pedi!

3 comentários:

Cynthia disse...

Odeio cabeleireiras. Raramente fazem o que nós queremos!

N. disse...

Eu sempre achei que isso era um problema exclusivo entre mulheres, mas... há uns anos fui a um cabeleireiro "misto". Era um sítio novo, nas arcadas da estação de comboio e era prático. A cabeleireira que me cortou o cabelo fez-me a mesma conversa. Eu só queria cortar curtinho, à máquina, pente 2, como faço SEMPRE que vou cortar o cabelo. Resposta dela:

"Ai menino, não gosto nada de ver rapazes com o cabelo tão curto!"

Ajuda se eu disser que aquele cabeleireiro fechou em menos de 6 meses?

Maat disse...

Cynthia: gémeas. mas eu odeio mais :)

N.: estás a ver esse cabeleireiro? são todos assim. só que não dizem isso, pensam só, mas fazem exactamente o que lhes apetece e o que gostam, estando-se a cagar para o que os clientes pedem. odeio-os!