quarta-feira, 27 de junho de 2018

Ide pra puta que vos pariu

A partir de hoje, todos/as cabeleireiros/as do mundo são burros/as para mim. Sem excepção. Só depois de me provarem o contrário é que deixarei de achar isso. A minha vontade é de lhes deixar montinhos de caca à porta. Odeio cabeleireiros/as. Morram todos e deixem-nos em paz em vez de fazerem merda nos nossos cabelos, apesar de dizerem que perceberam perfeitamente o que queremos. Agora vou meter férias e vou chorar para casa e só vou sair de novo daqui a quatro meses.

2 comentários:

Cynthia disse...

My thoughts exactly. Absolutamente odiosos... Parece que falam uma qualquer língua diferente da nossa!

Maat disse...

não é? a sério, será que Deus quis castigar os cabeleireiros todos e lhes tirou a parte do cérebro que dava para pensarem?

PS: entretanto acho que encontrei uma que gostei. mas sem grandes certezas ainda, preciso de mais provas. continuo a odiá-los a todos até esta me provar o contrário!