Ano passado antes de ir de férias desliguei o quadro da cozinha. Não todo, mas os vários disjuntores, com cuidado para não desligar o do frigorífico. Alguma magia negra deve ter acontecido porque quando cheguei a casa tinha o frigorífico desligado e tudo o que lá estava teve de ir para o lixo.
Este ano pensei 'não vou fazer a mesma cagada, vou desligar um disjuntor de cada vez e vou à coazinha abrir o frigorífico e ver se está ligado ou não. Sou mesmo esperta'. Fiz o teste para todos menos para o da máquina de lavar roupa, que estava a lavar nesse momento e que eu já sabia que era da máquina de lavar porque estava identificado. Entretanto pedi à minha mãe para ir lá a casa buscar a roupa depois, quando a lavagem acabasse, e que me desligasse o disjuntor da máquina, deixando o geral ligado.
Já adivinharam que quando cheguei de férias tinha o frigorífico desligado de novo, certo? Quais são as possibilidades de o disjuntor da máquina de lavar roupa e do frigorífico serem o mesmo?! É mesmo a lei de Murphy. Mais uma vez tudo para o lixo, mas pelo menos desta vez tinha menos coisas. Agora é que não volto a cair na mesma esparrela.
Sem comentários:
Enviar um comentário