quarta-feira, 16 de maio de 2018

Wrap mistério

Semana passada almocei na Companhia das Sandes. Um menu wrap e sopa. Wrap de pasta de delícias do mar, que mais parecia um wrap mistério porque não se sabe o que tem lá dentro. Deixem-me dizer-vos o que tinha o wrap: 2 folhas de alface, 3 grãos de milho (podiam ser 2, mas estou a dar o benefício da dúvida), 4 quadradinhos de 2 cm de tomate, umas raspas de clara de ovo, que nem chegava a ser uma fatia, e uma pasta de delícias do mar que de delícias só tinha um suave sabor, o resto era maionese só. O wrap parecia mais um guardanapo dobrado, de tão fino que era. Não me lembro de me sentir tão defraudada ultimamente em termos de comida. Para verem o estado em que fiquei, nem sequer me apeteceu reclamar. Comi aquilo num misto de agonia, tristeza e desilusão, enquanto decidia mentalmente nunca mais lá ir.

Sem comentários: