quarta-feira, 4 de abril de 2018

Sweat pants

Estou obcecada com calças de fato de treino. Desde que comecei a correr que comecei a usar calças de fato de treino quando vou para as provas, no Inverno. Levo calções por baixo e depois tiro as calças mesmo antes de começar, para não apanhar frio. E agora só quero usar calças de fato de treino. Em casa, sempre. Quando vou correr. Quando vou para o yoga. Até às vezes quando vou a casa de amigos muito próximos e estou muito preguiçosa para me vestir decentemente. São tão macias, quentinhas e confortáveis. Quando vou ao Lidl e há calças de fato de treino em promoção tenho de me controlar para não comprar. Quero todas as calças de fato de treino do mundo. Acho que preciso de ajuda.





2 comentários:

mb disse...

Cautela! De calças de fato de treino fora de casa até usar crocs ou levar havaianas para o local de trabalho vai um pequeno passo.

Maat disse...

fato de treino <3