segunda-feira, 30 de abril de 2018

Anda uma pessoa a correr para nada


Hoje, por ser segunda, decidi acordar mais cedo e ir tomar o pequeno-almoço ao café. Costumo pedir um croissant com queijo, mas como é segunda-feira e muito cedo, os croissants ainda não tinham saído. Pedi então meia torrada e meia de leite. A senhora enganou-se e trouxe-me uma torrada em vez de meia. Mas uma torrada que cada meia equivale a uma. Basicamente comi meio pão de forma. No fim, já nem tinha saliva suficiente para mastigar. Tive de pedir uma água das pedras para empurrar e molhar a boca. Agora só devo ter fome lá para quarta-feira!

2 comentários:

N. disse...

Água das pedras em cima de uma meia de leite? Acho que mais cedo ou mais tarde vais é a correr para um WC perto de ti. :)

Maat disse...

ahahaha bem, a acontecer nao é mau, porque assim livro-me daquele meio pão de forma.
mas acho que não. o pão era tanto que absorveu imediatamente toda a água que bebi.
ainda estou mal disposta, fogo.