segunda-feira, 19 de março de 2018

Divagações de uma segunda-feira preguiçosa

Hoje não tenho nada para dizer. Quer dizer, tenho mas não me apetece. Apetece-me só escrever assim coisas à sorte. Pode ser? Estou a obcecar com almofadas de trigo e lavanda. Ando à procura dos materiais para fazer uma. Encontrei lavanda por sorte. Quero ver onde arranjo agora grãos de trigo... Lembro-me de cada coisa. De resto, estou com sono e quero ir embora. E estou toda partida de um trail que fiz ontem. Estava aqui também irritada com aqueles sites de lojas que têm as fotos dos produtos e depois carregamos no botão de zoom para ver melhor e abre uma janela nova com uma foto igual à do site ou ainda mais pequena. Sabem quais são? Não vos irritam também? Depois de almoço, estava indecisa entre comer um donut de chocolate e um palmier. Pensei, pensei, pensei e escolhi o palmier. Porque não tinha a cobertura de chocolate e achei que não era tão mau. Fui ver depois as calorias à internet e: donut de chocolate - 200; palmier - 440! Parece que foi fail. Mas essa estimativa também deve estar errada de certeza. Para derreter isto tenho de correr uns 6 km ou mais. O que não mata, engorda. Ou whatever. Boa semana!

Sem comentários: