terça-feira, 27 de março de 2018

Daylight savings

Hoje é terça, pior dia da semana, por isso posso ranhosar um pouco. Queria queixar-me da mudança da hora. Eu sempre fui a favor da mudança da hora de Verão, porque ficamos com mais horas de dia. Este ano, pela primeira vez na vida, senti os efeitos negativos da mudança da hora. Apesar de ser apenas uma hora, e de me ter deitado mais cedo, estes dias têm sido um terror para acordar e sair da cama e sinto que estou assim toda desregulada. Estou também a estranhar muito ser de noite de novo quando acordo e o dia ser muito mais longo. Agora entendo todos os protestos contra o daylight savings na internet. E agora também sou a favor. Devíamos concordar numa hora e mantê-la para sempre.

2 comentários:

Cynthia disse...

Eu detesto o horáriod de verão.

Maat disse...

finalmente entendo isso.