quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Hoje

Dói-me o corpo todo de ter ido correr há dois dias depois de duas semanas parada. Dói-me a garganta, apesar de já ter tomado vários comprimidos e não estar a passar. Acordei com um olho fechado, todo remeloso, só espero que não seja uma conjuntivite. Ontem devo ter tido febre, estava super quente e com frio, mas hoje julgo que já passou. Ontem estava também com dores musculares típicas de gripe mas já passaram. Estou toda ranhosa. Vou comprar drogas à farmácia ao almoço, muitas drogas para tomar e recuperar. Quero morrer. Na minha cama, de preferência, não aqui no trabalho, seria super deprimente. Quero ir emboraaaaaaaa!

2 comentários:

N. disse...

As melhoras!
Não morras, por favor. Eu não ia gostar disso.

Maat disse...

quase que morria mesmo, mas acho que escapei. foi por pouco.