segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Este ano não está a começar nada bem:



-nas últimas corridas tinha-me doído a coxa mas achei que era de umas pisaduras que tinha, de ter batido na perna de uma mesa há umas semanas atrás. Na última sexta descobri, pelo meu massagista, que afinal é o nervo ciático e aconselhou-me a parar de correr até estar completamente curada. Até porque tinha vindo a forçar antes de saber a verdadeira causa e provavelmente piorei a situação. Por muito que me custe, não posso mesmo correr mais ou isto pode tornar-se mesmo grave.


-esse mesmo massagista, ao qual tenho ido nos últimos 3 anos, e é espectacular porque percebe de tudo (massagens, shiatsu, acupunctura, etc.), e consegue sempre perceber os problemas que tenho (este do nervo ciático, uma outro problema que tive na planta do pé, etc), para além de ser super barato, decidiu aceitar uma proposta de trabalho noutra área e vai fechar o gabinete de massagens.


-um colega meu de trabalho e amigo de quem gosto muito, um dos poucos com quem aprecio mesmo falar no trabalho, foi para fora do país durante um ano e então fiquei assim a modos que com menos uma pessoa para falar no trabalho. Sendo eu uma pessoa de poucos amigos, o círculo ficou ainda mais pequeno.


Ou seja, até agora, 2018 só me tem tirado coisas de que gosto. E ainda só passaram 2 semanas. Confesso que não me estou a sentir nada animada com este ano novo.

4 comentários:

N. disse...

Sem corrida? Como é possível sobreviver? Nããããããão!!
Que grande galo, tanto o massagista como o colega. Sabes que nos tens sempre a nós aqui. E os gatos. Coragem!

Maat disse...

isso da corrida foi muito difícil nos primeiros dias. agora já estou a ganhar o gosto a estar no sofá feita pastelona ahahaha
vai ser espectacular ir para os abutres fazer 20 km sem treino.
mas tenho umas sapatilhas novas para estrear nos treinos assim que estiver boa, para me motivar!
obrigada, é bom saber que tenho alguém desse lado que está aí para ler as minhas lamentações :) e os gatinhos, claro, sempre os gatinhos a dormirem em cima de mim para aproveitarem o calor humano nestes dias de frio!

N. disse...

Ir para os Abutres já é mau - diz o gajo que não gosta de trail.
Ir para os Abutres sem treino ainda é pior.
Tu tem juízo, ok? E não uses sapatilhas, usa ténis. :D

Vá, não sejas pastelona e vai correr assim que puderes!
Calor humano online também conta?

Maat disse...

os Abutres é fixe. sem treino só demora mais tempo :)
sapatilhas é calçado, ténis é um desporto.
pra semana tenho mesmo de treinar um pouqinho, nem que seja 5 km para ver como me sinto a correr.

sim, calor humano online também conta. mas não para os gatos, só para mim :)