terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Os empresários que temos

Dúvida da semana: todas as pessoas que aparecem na imprensa cor-de-rosa que não têm uma profissão são ‘empresárias’? A Lili Caneças é empresária, todas essas modelos decadentes de há 15 anos são empresárias, aquele moço que entrou no Big Briother e foi preso também é empresário.

4 comentários:

N. disse...

Toda essa malta de Big Brothers e Casas dos Segredos e porcarias dessas são "empresários da noite" porque acabam sempre por fazer qualquer coisa relacionada com discotecas e etc...

Já que também meteste uma foto do Quem Quer Ser Milionário há uns largos tempos também lá apareceu um concorrente que era empresário. O que é que fazia? Tinha uma quiosque de venda de jornais.

(Nada contra a profissão, obviamente, mas só mostra que "qualquer um" se pode designar como empresário.)

Maat disse...

ahahaha um quiosque! sim, claro nada contra. estou só contra esse termo como profissão genérica para toda a gente. especialmente para essas pessoas desses programas que no fundo não fazem nada para além de aparecem só em discotecas e em festas, mas são 'empresários', como se fossem os mentores de uma grande empresa. pffff!

eu também sou empresária, porque tenho uams cenas à venda no olx. no fundo, eu faço a gestão e sou CEO de um negócio particular próspero (not so much mas faz de conta) de vendas!

N. disse...

Precisamente! São "empresários" de porra nenhuma...
Alguma coisa interessante à venda no OLX ou só cenas de velha metaleira? :P

Maat disse...

só contas Pandora e material de exercício - agora que corro, já não preciso de me enganar e fazer de conta que vou fazer steps, levantar pesos ou andar de bicicleta :)