segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Novo design

Os mais atentos vão reparar que as cores do cabeçalho estão diferentes. Não que não gostasse das outras, mas tento sempre deixar o blog o mais work friendly possível, para que tanto eu como os leitores o possam abrir no trabalho, caso desejem, sem grande alarido.
Acho que assim com menos cor está mais sóbrio, mas estou sempre aberta a outras sugestões.

PS: é só no meu pc ou também têm de fazer scroll para os lados para apanhar o blog todo?

PS2: julgo que era do meu pc ter zoom, tenho sempre zoom para ver melhor. Se puser a 100% já me parece bem, mas se estiver mal por favor avisem para arranjar.

PS3: de qualquer forma, ajustei um pouco a largura para quem, como eu, gosta de usar zoom, não ter de estar sempre a fazer scroll para os lados.

3 comentários:

N. disse...

As cores do cabeçalho estão diferentes? Se não tivesses dito não tinha reparado. Precisamente o que acontece quando as mulheres vão ao cabeleireiro e os homens nem notam. :)

Aqui no pc de casa parece-me bem configurado.

wallis disse...

no meu computador está tudo ótimo :)

Maat disse...

@N.: um clássico, os homens nunca reparam em nada :)

@wallis: cool! :)