quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O segredo do Gerês


O Gerês para mim é um mistério. Eu gostava de ir ao Gerês, mas não sei para onde se vai. Aquilo é gigante e eu não sei quais são os sítios giros para se visitar. Eu conheço várias pessoas que adoram o Gerês, que passam férias no Gerês. Mas onde especificamente? Eu fui lá duas vezes. Uma vez fiquei numa casa lá no meio do monte, sem nada de especial à volta. Outra vez fiquei numa casinha de turismo rural, numa aldeia lá perdida, onde também nada acontecia. É para estes sítios que as pessoas vão ou vão para sítios diferentes? Já ouvi falar em cascatas e praias fluviais, mas onde é que isso fica afinal?? Alguém que me explique a situação Gerês, por favor!

2 comentários:

N. disse...

O meu segredo em relação ao Gerês é: nunca lá fui... :/

Maat disse...

então nunca vás sem saberes para onde tens mesmo de ir, senão vai ser um fail.