quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Volta

A Volta passou em minha casa. Não ligo nem sei nada sobre ciclismo, mas já que ia passar mesmo à minha porta e até estava tanta gente na rua à espera, fui ver à janela também. E passou assim um aglomerado de bicicletas e acabou. Não sei quantos são, mas pareceram-me poucos. Quando eu era miúda, lembro-me que vi a Volta passar em minha casa mais de uma vez e eu ficava imenso tempo a ver passar ciclistas. Alguns sozinhos na frente, depois o pelotão, depois os mais atrasados. O ciclismo está menos concorrido hoje em dia, não está? Ou entã os ciclistas estão mais bem preparados e já não há quem vá à frente ou atrás. vão sempre todos juntinhos.

2 comentários:

N. disse...

Também passou pela minha, pelo segundo ano consecutivo. Acaba por depender do estilo da etapa. No ano passado passaram aqui em contra-relógio, portanto vinham a conta-gotas.

Maat disse...

hmmm, pode ser isso. não estava ao corrente de haver diferentes tipos de etapas :)