quarta-feira, 26 de julho de 2017

Queixinhas


Bem, parece que afinal alguém do Ministério da Administração Interna ou da PSP/Polícia Municipal/Brigada de Trânsito/whatever lê o meu blog. A ideia que dei há uns meses já foi posta em prática. Saiu uma app que permite aos utilizadores fazerem queixa de carros mal estacionados. Acho fantástico e vou ser uma utilizadora do serviço assim que sair uma versão para iphone. Pode ser que assim as pessoas deixem de ser preguiçosas e não deixem carros em segunda fila, em cima de passeios, etc. O problema é quase sempre a preguiça de pôr o carro mais longe e andar, não é tanto o não existirem lugares para estacionar, por isso para mim não têm desculpa. Estou ansiosa por experimentar!

2 comentários:

Cynthia disse...

Ai, acho fantástico!! :D

Maat disse...

eu seiiiiiiii! :