segunda-feira, 24 de julho de 2017

#1000

Mil posts. É muita coisa. Quando comecei este blog, depois de ter parado com o Não Gosto, não julguei que me fosse aguentar tanto tempo. Se calhar até é isso que toda a gente pensa quando começa um blog, não sei, mas a verdade é que vão sempre surgindo assuntos, uns mais interessantes, outros menos. E é sempre bom termos um sítio onde podemos reclamar de tudo e de todos e continuar com a nossa vida. Sinto-me sempre bem quando venho cá desabafar sobre alguma coisa, tiro esse peso de cima de mim e posso seguir em frente.
That said, estou um bocado farta dos títulos dos posts. Isto de ter números é uma chatice porque tenho sempre de ir ver o post anterior para escrever o próximo. Assim sendo, agora vou começar a escrever o título que me apetecer. Números, palavras, frases, títulos de músicas, títulos de filmes, símbolos, sem título até, como eu quiser. Vai ser uma espécie de caos controlado. De vez em quando preciso de introduzir um pouco de caos na minha vida, eu que sou tão organizada e obcecada com ordem. Deviam ver a minha secretária no trabalho, um horror, tudo perfeitamente organizado, paralelo e perpendicular. De vez em quando ponho qualquer coisa fora do sítio propositadamente, introduzo esse caos controlado e simulado para parecer que estou a viver no limite. Não estou, foi tudo pensado.

Sem comentários: