quarta-feira, 29 de março de 2017

#871

Tenho experenciado várias situações em que tenho horas marcadas mas mesmo assim não sou atendida a horas. Na oficina, no médico, em restaurantes. Ora eu acho que, se há a possiblidade de marcar hora, é para este compromisso ser mantido. Se não dá para marcar, as pessoas chegam e esperam pela sua vez, sendo atendidas por ordem de chegada. Se as pessoas marcam uma hora, assumo que a outra parte se compromete a atender os clientes a essa hora. Com um pequeno atraso de 10, 15 mnutos, vá. Muto mais do que isso já é abuso. Mas não acontece. O que eu gostava de saber é se isso só acotnece comigo, e se assim for devo ter um azar do caraças, ou então se acontece com toda a gente. E no caso de acontecer com toda a gente, se as pessoas esperam caladas ou se se importam e reclamam. É que eu pareço sempre a bruxa má, a reclamar constantemente. Eu não quero estar sempre a reclamar, mas também não aceito de bom grado ter horas marcadas e depois ter de esperar imenso tempo. Não é aceitável. Se calhar sou eu que tenho padrões muito elevados. Se calhar isto só acontece comigo. Se calhar ninguém quer saber. Se calhar isso de marcar horas é tudo um engodo. Não sei mesmo.

2 comentários:

Cynthia disse...

Acontece com toda a gente, penso eu. Estou de acordo contigo, se existem horas marcadas, são para ser cumpridas, caso contrário nem faz sentido fazer-se uma marcação... Eu reclamo. Mas não me adianta de muito :P

Maat disse...

eu reclamo sempre. acho que as pessoas não devem habituar-se a fazer isso e a sairem sempre impunes. às vezes adianta, às vezes não :)