segunda-feira, 27 de março de 2017

#867

Mais um fim de semana que passou. Fiz menos do que o que queria, tarefas e planos que acabaram por não se realizar e acabei por sentir que foi um fim de semana um pouco inútil. Chateei-me mais do que o que esperava. Consegui ver a season 1 toda da série Love da Netflix, é engraçada. Não estou contente por vir trabalhar mas pelo menos comi uma nata ao almoço para me dar alento. Só não fui comer porcaria porque tinha uma reunião cedo e não podia chegar atrasada. Reuniões, reuniões, essa praga. Quero que o dia chegue ao fim para ir para casa dormir. Falando nisso, como a hora mudou, vou conseguir sair de dia, acho eu. Vou chegar a casa de dia e assim vou conseguir ver melhor todos os relógios que tenho para acertar. Nunca se pode ter tudo, não é? É assim que a minha cabeça está, como este post, muitas ideias misturadas, muitos mixed feeelings, não consigo perceber se estou contente, chateada, com sono, aborrecida, triste, ansiosa. Preciso de dormir bem para assentar as ideias.

Sem comentários: