sexta-feira, 3 de março de 2017

#840

E falando em conceitos novos, também se podia implementar o conceito íman de merda, de que falei recentemente. São pessoas que, como eu nos últimos tempos, só atraem merda para a sua vida. Doenças, acidentes, incidentes, coisas que não resultam, planos que não se concretizam, coisas que se estragam, the whole bunch.  A minha saga como íman de merda continua, já tive hoje o primeiro sinal de que isto não vai parar por aqui quando comecei a sangrar do nariz numa reunião, sem motivo aparente. Às tantas devia fazer uma reza ou um desses rituais pagãos para ver se isto acaba. Com as coisas que tenho planeadas para hoje e para o fim de semana, julgo que vai haver muito pano para mangas.
Se o conceito pegar, gostava pelo menos de ser lembrada não como a pessoa que inventou o conceito, porque não sei se alguém já se lembrou disto antes de mim, mas pelo menos como a pessoa que deu uma identidade ao conceito.


PS: pouco tempo depois de escrever este post fui almoçar e entornei um copo de água todo por cima de mim. Molhei a roupa toda e tive de ir a casa trocar. Só para verem o nível em que a situação está.

Sem comentários: