quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

#832

Gosto muito de ir à Decathlon. Não sou uma desportista, como devem calcular, mas tenho alguma roupa e equipamento desportivos, para fazer caminhadas especialmente. E quase tudo o que eu preciso tem lá na Decathlon, e a preços muito simpáticos. Ainda há pouco tempo comprei um casaco de corrida, muito fixe, por 10 euros. Também têm aquelas camisolas polares muito quentinhas e confortáveis que eu gosto de usar em casa e ter uma de cada cor, a preços super baixos. Vi ontem uma dessas camisolas polares por 3,5 euros, super quentinha, e é um modelo novo super giro. Têm sempre promoções e preços baixos e boa qualidade, para o uso que dou aos produtos. Por isso normalmente saio stisfeita de lá e com aquela sensação de que fiz bons negócios. Por outro lado, sempre que vou à Sport Zone, fico sempre com a sensação de que é tudo muito overpriced. Eu sei que eles vendem marcas e que por isso também é tudo mais caro, mas eu não sou profissional e por isso não preciso de produtos caros. Mesmo nos saldos, nunca encontrei lá nada que valesse muito a pena.

2 comentários:

Cynthia disse...

Também gosto muito! :)

Maat disse...

só bons negócios :)