segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

#826

Estou com uma espécie de writer's block selectivo. Fora do computador tenho montes de ideias, montes de coisas que quero partilhar aqui no blog. Quando chego aqui para escrever, não me lembro de nada. Todas essas coisas que quero partilhar apagam-se-me da memória. Já sei que me vou lembrar disso tudo mais tarde, provavelmente quando estiver a conduzir ou a tomar banho, que é quando não tenho oportunidade de apontar nada para, claro, mais tarde me esquecer novamente. Nem sequer tenho fotos novas de gatinhos hoje, o que quer dizer que não haverá nada de muito interessante por aqui. Também já dei assim uma vista de olhos nas notícias e não me pareceu haver nada para comentar, o destaque são aqueles prisioneiros que fugiram e já capturaram dois. Por falar nisso, será que eles são castigados quando são apanhados? Será que a pena deles aumenta? Eu espero que sim, senão estaríamos a incentivar toda a gente a tentar escapar, se nada lhes acontecesse. Encontrei uma nota de 5 euros no chão, fiquei muito contente, já não encontrava dinheiro há anos e anos. E mesmo essas últimas vezes que me lembro de encontrar dinheiro era sempre moedas de 1 cêntimo ou 2 cêntimos, 5 cêntimos na loucura. Não me lembro de apanhar do chão alguma moeda que não seja uma dessas pretas que valem pouco. Ontem estava a ver o facebook e vi que a gelataria Amorefrato no Porto ia fechar e apeteceu-me ir lá, apesar de nunca lá ter ido nem ser assim grande fã de gelado. Fui lá, de facto, comi um gelado com duas bolas, uma de avelã e outra de Cerelac. Não eram nada de especial, em particular a de Cerelac que não me soube a nada, para ser sincera. E até fiquei meia enjoada, porque era muito e estive ali a forçar para não deixar, atitude típica de pobre, aposto que os ricos deixam comida no prato sem sentimento de culpa. E depois pensei 'ainda bem que vão fechar, não vão deixar pena', e decidi nunca mais desejar comer coisas que vejo na internet e que depois se vai a ver e são um fail. Não que aconteça muito, acho que foi mesmo fruto da circunstância, de estar em casa sem fazer nada e de estar com uma certa fome. Mais valia ter feito os biscoitos que tinha planeado fazer, mas a preguiça de ir ao supermercado comprar os ingredientes venceu.

Sem comentários: